sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amigos pra sempre!!!



     Vocês são as pessoas dos momentos certos, nos lugares certos... Estar com vocês é algo inexplicável. Sabem transmitir a alegria, a amizade e o companheirismo que não encontro em pessoa nenhuma... A vocês o meu carinho, a minha eterna amizade...

     Meu amor: Menina linda, meiga, que tem a capacidade de me cativar cada dia mais!
     Dile: Minha irmanzinha mais novinha, que eu amo de todo o meu coração!!
     Gueu: Minha irmãzona, mais mãe até do que irmã... Amo muito, muito!!
     Jaco: Meu cunhado mais novo, que tem toda a minah admiração!
     Bimbo: Meu cunhado mais velho que eu aprendi a admirar demais!
     Bocoió: Amigo de todas as horas, irmão que eu não tive... Mora em meu coração!
     Dinda: Minha afilhada querida que amo muito, e quero ver sempre feliz!!
     João: Meu grande amigo cupido, esteve e está comigo em todos os momentos!
     Nessa: Minha madrinha de casamento (junto com João). Amiga de verdade!
    
     Vocês irão estar pra sempre no meu coração... E que nós possamos viver muitos e muitos momentos juntos, pulando de alegria, ou até mesmo em silêncio. São e sempre serão os meus melhores amigos!!


    "Amigos... Pra sempre! Bons amigos que nasceram pela fé.
Amigos... Pra sempre! Para sempre amigos sim, se Deus quiser!"


E Ele quer!!!!

4 comentários:

  1. Oi Ninho, somos lindos mesmo hein?
    Que galerinha massa!!!
    Tomara que continuemos assim e apesar de ser a mais velha quero que nunca nos esqueçamos um do outro.
    Quer dizer, a mais velha não, a mais experiente!!!
    rsrsrs
    Amo vcs!!!
    Xero grande!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ninho.
    Diga a essas meninas feias aí que todas querem me invejar, com essas camisas com o mesmo modelo, mas a mais linda sempre será eu claro!!!!!
    rsrsrsrs
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ow Ninho, é bom demais ter pessoas assim por perto pra curtir esses reggaes.
    Amo demais todos, e Gleice se acha viu!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. OI GLEIDSON,

    só podia vir da Bahia.

    Gostei muito dos eu blog, tipo de reunião em família, e extamente isto que estpa faltando na nossa sociedade atual.

    Por esta razão gostaria de convidá-ço para ser meu seguidor no meu blog de humor carioca: HUMOR EM TEXTO.

    là também somos uma imensa família como você poderá constatar.

    Um abração carioca e fique comDeus.

    ResponderExcluir