sábado, 20 de março de 2010

Amigo é...

    


     Pessoal, fuçando na net, encontrei uma música que me remeteu aos meus velhos tempos de infância. Ouvíamos na Escolinha Sant'Ana... Quem estudou lá na minha época vai lembrara com certeza. É uma belíssima música que me marcou muito e que traz a saudade de um tempo que já passou. Que nós possamos sempre entender o verdadeiro valor da amizade e ser fiel a este, cultivando e alimentando esse dom mais que precioso. Afinal, "quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro".



Pra quem quiser baixar a música aí vai o link...

http://www.4shared.com/file/96007980/77ba255a/Harmony_Cats_-_Amigo_e.html?s=1

Forte abraço!!!
Até a próxima!!

3 comentários:

  1. Oi Ninho!
    Essa música também é do meu tempo de Escolinha Santana.
    rsrsrsrs
    Fiquei feliz em ouvir novamente e relembrar aqueles bons momentos, cheguei até a me arrepiar...
    Ô tempo bom!!!!!
    rsrsrs
    Parabéns pelo seu blog!
    Está lindo!!
    Xeeeeeeeeeeeero!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ninhoo
    Maaassa essa musiquinha!! Não conhecia, mas adoreii!

    Saudades enormes de vc!
    Meu tesooouuro!
    Te amo!

    P.S.: O blog tá lindoo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mary...
    Valeu pela visita.
    Mas precisava eu cobrar?
    kkkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir