sexta-feira, 5 de março de 2010

Não sabia que a saudade machucava tanto!!!


     Olá, pessoal! Estou começando o meu mais novo blog... Longe de casa, da família, da minha namorada, das pessoas que eu amo, começo falando de saudade.
     A vida consegue nos levar a caminhos tão esquisitos que nem nós mesmo somos capazes de entender porquê. Talvez não entenderemos nunca. Mas às vezes é difícil ver tudo o que gostamos, tudo o que amamos distantes dos nossos olhos, da nossa proteção do nosso contato.
     "Por que parece que na hora eu não vou aguentar, se eu sempre tive forças e nunca parei de lutar? Como num filme, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?" É, mas às vezes as forças acabam mesmo, e você sente que não consegue mais lutar. Vivo nesse contexto da distância e sei o quanto é difícil enfrentar isso. Mas quando lembro da força da minha mãe e da coragem do meu pai, sei que toda luta vale a pena quando ela nos leva a um futuro mais digno e feliz...
     Um dia estarei perto novamente das pessoas que amo. E de maneira bem melhor... Fortalecido pelos obstáculos que encontro nesses caminhos que a vida me prepara...
     Um abraço!

     Um cheiro pra minha irmã blogueira Dyle!! Criei o blog só pra ficar lendo tuas postagens... rssrsrsrs

Um comentário:

  1. Oi Ninho!!!!!
    Olha eu aqui.
    Sei muito bem o que você sente quando fala em saudade, sei o quanto é difícil está longe de quem a gente ama, mesmo estando perto de parte da família.
    Mas sinto saudade do meu amorzinho, e sei como às vezes parece que não vamos dar conta de fk longe um do outro, parece que não vamos aguentar mesmo.
    Mas aí vem aquele mesmo pensamento seu, que um dia, e esse dia prefiro pensar que está perto, vamos estar bem juntinhos e bem unidos pela força de Deus.
    Fica bem viu?
    Te amo muito meu irmãozinho!!!!!!!!!!!!!!
    Xeeeeeeeero!!!!!!!

    ResponderExcluir