Tem dias em que algo novo nos faz levantar da nostalgia em que vivemos. Esse blog me certificou disso hoje. Como já citei em postagem anterior, ando meio triste por causa de uma saudade teimosa que insiste em bater na porta do meu coração. Nada me dava ânimo, nada me alegrava, a não ser falar pelo telefone com a minha namorada. Acho que essa é a única coisa que vem me cinfortando durante estes dias. Ouvir a sua voz, saborear as suas palavras e sentir os seus carinhos. Mas é que hoje, esse blog me faz reagir... Me libertou de algo que me impedia a seguir com confiança. Não sei explicar o que aconteceu... Mas sei que foi bom pra mim. A partir de hoje quero viver meus dias assim: lembrando do amor da minha namorada que me conforta, da minha família que me encoraja e dos meus amigos que lembram de mim, e ao mesmo tempo seguindo esse caminho que a vida me deu, transformando cada grama, cada flor, cada pedra, cada espinho que nele encontrar, em algo que me faça bem. Vou viver... E creio que isso basta!
sexta-feira, 5 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso aí meu irmão, adorei se blog, que bom que vc se encontrou nesse espaço assim como eu. É bom demais isso de partilhar sentimentos e emoções, a gente menos sozinho!!!!!
ResponderExcluirBeijos, te amo!
=)
É verdade Dyle... Foi um aprendizado que tive com você. Não que o blog substitua nossos confidentes fieis como família, namorada e amigos, mas ele se torna apenas mais uma "pessoa" a nos ouvir...
ResponderExcluir