sábado, 13 de março de 2010

E eu que achava que a vida era só uma viagem...



     Cheguei por momentos a pensar que a vida era apenas um caminho reto, por onde passávamos sem nunca parar... Mas com o tempo descobri que paramos sim. Não no sentido de bloquear ações, ou de encerrar etapas; mas no sentido de aproveitar as oportunidades e ir mais devagar para saboreá-las. Afinal, como posso degustar dos bons momentos se não paro para vivê-los intensamente?
     Pois é... Um dia desses parei na minha estrada da vida e confesso que nunca senti nem vivenciei experiência semelhante. É quando o Criador nos dá a chance de fazer algo diferente e de mostrar a você mesmo que você é capaz de fazer coisas que nunca imaginara... De que você é capaz de lutar de um jeito que você nunca pensaria em lutar... De subir escadas que em dia nenhum você imaginaria subir.
     Sabe que encontrei um arco-íris? Uma sentimento de estar vendo a beleza de um momento jamais pensado, jamais apenas planejamento. Parecia até, naquele momento, que tudo tinha vindo fácil. Mas olhei a escada... Quantos degraus abaixo de mim!!!!!
     Hoje, sinto-me mais feliz. Sei que sou capaz de lutar. Sei que sou capaz de inovar, de buscar ideiais. Sei que Deus me pede pra parar e pararei.

Um comentário:

  1. Oi Ninho!
    É isso aí, a cada acontecimento em nossas vidas descobrimos a importância de lutarmos pelos nossos objetivos, pois quando conseguimos alcançá-los é que percebemos que nada foi em vão e que cada degrauzinho que fomos subindo tinha um sentido muito importante pra Deus, e só assim percebemos o quanto somos felizes em alcançar aquilo que almeijamos, subindo degrau por degrau, assim é mais gostoso, do que na verdade ao invés da escada pegássemos um elevador não acha?
    PARABÉNS pelo seu blog, realmente está muito lindo.
    Continui assim, estou adorando fazer comentários.
    rsrsrsrs
    Xeeeeeeero!!!!!!!!!!
    Te amo!!!!!!!!!!!!00000000000

    ResponderExcluir